Secretaria de Infraestrutura realiza ações de limpeza, pintura e operação tapa-buracos em diversas ruas de Alto Araguaia

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Diversos serviços de manutenção de ruas e limpeza são realizados pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Frotas (Sintraf) de Alto Araguaia (MT). Concentrados na parte alta da cidade, os trabalhos envolvem tapa-buracos, varrição, roça, capina e retirada de entulhos, além de pintura de meios-fios, quebra-molas e faixas de pedestre.

Uma das equipes realiza nesta terça-feira (27) a recuperação da Rua Abílio Siqueira, no Bairro Aeroporto. “Realizamos a manutenção constante desta rua que é desgastada também pelo volume de tráfego. Estava previsto em nosso cronograma e é um pedido do prefeito Gustavo Melo para oferecer mais condições de trafegabilidade aos moradores”, pontua o secretário Milton Fernandes Lima.

De acordo com a Sintraf, a ação de tapa buracos será realizada em outros pontos da cidade, como na Rua 24 de Fevereiro, Dr José Morbeck, além de ruas que necessitam de reparos. Além da zona urbana, o Distrito do Buriti também será beneficiado com a ação nos próximos dias.

Em outras frentes, operadores de limpeza urbana contratados por meio de empresa terceirizada realizam a limpeza do Bairro Aeroporto. Em pontos da cidade, outra equipe atua com a pintura de meio-fios, lombadas e e faixas de pedestre.